REDE NACIONAL – CONSULTAS ON LINE

A implementação da teleconsulta no Brasil vem sendo discutida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) há anos e, recentemente, com a pandemia mundial da Covid-19, o tema ganhou força novamente. O modelo foi amplamente adotado por conta das regras e recomendações de distanciamento social, tornando-se uma necessidade para a realização dos atendimentos à distância e acompanhamento dos pacientes.

Com nosso aplicativo, seu beneficiário tem atendimento rápido e eficaz, sem precisar ir ao pronto-socorro e se expor a outras doenças. Isso também reduz a taxa de absenteísmo das empresas.

Isso significa que, a cada 10 pacientes que passam pelo nosso Pronto Atendimento Digital, 9 têm o caso resolvido. E para quem precisa de especialista, nossos médicos fazem o encaminhamento.

Seu beneficiário tem a opção de agendar a consulta, ou entrar no atendimento imediato. Neste caso, o tempo de espera dele é de, no máximo, 15 minutos.

Com o Pronto Atendimento Digital da CONSULT SAUDE NE, o beneficiário só precisa usar o plano de saúde em casos mais graves. Isso impacta positivamente a taxa de sinistralidade, o que gera economia para a empresa na hora da renovação do plano.